quarta-feira, 1 de outubro de 2008

Sabe o que eu quero? Uma xícara de chá. Sim, um chá de camomila para acalmar os nervos, talvez. Quero sentar ao ar livre, no chão mesmo e com os pés descalços para poder sentir a grama. Quanto tempo faz que eu não sinto a grama, sentir a areiaa nos meus pés que só vivem de tênis. Quero meu chá morno, não gosto dele quente nem frio, meio termo está bom, afinal de contas a minha vida tem sido um meio termo, eu sempre estou meio triste, meio feliz, mas nunca completamente feliz, talvez completamente triste, mas nunca completamente feliz. É por isso que eu quero tomar uma chá de camomila.

Quem sabe acender um incenso, adoro! Aquela fumaça relaxante. Tem o de cravo que é uma delicia. Então, eu podia colocar os meus pés ná água de um rio. Ou deitar-me de costas para que possam me fazer uma massagem e para que digam em meu ouvido: te amo.

Dois cubos de açucar, por favor.

11 comentários:

Bruna Brasil disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Bruna Brasil disse...

Minha professora particular de espanhol, cisma de me dar chá (como ela diz: té) de laranja na hora da aula e depois vem reclamar que eu fico cansada. Fala sério, né. Quem é que não relaxa com um chá bem gostoso? Agora só me faltam os biscoitos..

B. disse...

Enquanto a grama, eu não sei, mas caso queira me encontrar, poderíamos marcar uma tarde na nova biblioteca, estive lá ontem, na inauguração, parece bem interessante, não sei os livros, não olhei, mas tem internet. rs. O que me diz?

pimentinhabm disse...

adorei esse blog!!!
amo incenso tbm!!!
me identifico, com o nao totalmente flz, porem txt!!!
grande beijo

Bruna Brasil disse...

Eu também queria ler A Menina Que Roubava Livros, porque me encantou a parte "quando a morte conta uma história é melhor você parar para ouvi-la", só que uma queeeerida amiga minha, fez o favor de me contar o final. HAHA! Adoro esse pessoal sem graça, sabe..

Pétala disse...

oi,

ser feliz completamente, eis a questão, então aproveita os momentos de felicidade e vem tomar um chá, garanto q faço de camomila.

bjos!

Bruna Brasil disse...

Que susto, eu vim aqui correndo pra ver se eu sem querer tinha te contado o final do livro >< Eu odeio quando me contam, então odeio contar também; sei que é muito sem graça!
E sobre mim, acho que amadureci, ou não. Sinceramente nao sei, só com os momentos da vida vou acabar descobrindo.

. disse...

talvez eu prefira uma xicara de chá bem quente de morango ou flores silvestres :]
sim, um chá com um bom livro, e um insenso com um aroma bem suave :')

sim estou seguindo seu conselho de ler antes de postar, é que eu tento digitar o mais rapido possivel pra acompanhar meus pensamentos e dá nisso ahsuhausahu

;*

Anônimo disse...

Uia tb quero um chá de camomilam, o meu quero fervendo haha, adoro incensos tb, é esotericodemaisdaconta e adoro essas coisas huhu.
Te linkei nos meus favoritos e desculpe o sumiço..
Aparece la!

andrea augusto - angelblue83 disse...

Eu li o seu pedido nos meus comentários, mas não entendi. Que foto vc quer colocar maior?
Se vc colocar uma fotiho no seu blog vai ver que embaixo da foto ele já te dá a opção de tamanho.
Se vc tiver alguma dúvida, me manda um email, ok?

bjimm e SUCESSO!
angel

Clecia Nunes disse...

Mto bom....rsrsrs


Adoraria uma xicara de chá!

obrigada!