sábado, 18 de outubro de 2008

Churrasquinho de gato e pagolada.


Meu sábado(10/10) estava planejado, colocaria meu plano maléfico em ação, as meninas e eu fariamos o cara mais gato e timido do colégio representar em um vídeo para a Bienal, cujo tema é a preservação ambiental. A idéia do vídeo era mostrar várias cenas do desperdicio que fezemos no dia a dia, e o nossa amigo gatão seria "o garoto do banho", não deu outra, várias amigas minhas se ofereceram para ajudar na gravação.


Fui para a casa de vovó ,onde seria o palco para meu plano sórdido que até aquele momento estava indo as mil maravilhas, ás nove horas da manhã deste sábado fui ao ponto de encontro para pegar a renca, e depois de esperar meia hora descobri que o meu ator de Howllywood tinha sido substituido por um atorzinho de quinta categoria das novelas brasileiras. A indignação foi geral.


Bem, meu dia foi dai para pior, fui obrigado a participar da **** vídeo, fui "o garoto que escova os dentes" que bizarro, aparecerei em um vídeo na frente de mais de mil pessoas escovando os dentes, ma-ra-vi-lha.


Quando falamos que pior não pode ficar parece que chamamos a desgraça para nossas vidas, me chamaram para completar a gravação do vídeo na barragem de pedra que é um local onde os pagodeiros movidos a feijoada da mãe Dina, a cervejinha e ao pagode no último volume. Eu queria chorar, mas 3 pontos estavam em jogo, então eu tinha que quebrar a promessa que eu fiz a mim mesmo e ao meu brio e fui ao ***** do local. Quando chegamos a beira daquele rio sujo e daquele antro de breguice, tentava não me misturar ao bebados e as mulheres com o cabelo fedendo a creme barato com biquinis folgados e já desbotados. A filmagem foi rápida, graças a Deus, filmamos as condiçoes do local e montamos no carro para partimos longe e nunca mais voltar quando o carro... parou de pegar e quebrou.

9 comentários:

Anônimo disse...

nossa :|
que tenso³





http://suellenpereira.blogspot.com/

Leandro Merlllin disse...

Seja bem-vindo à Lei de Murphy, jovem. . .

Mas amanhã (ou hoje mesmo, Deus queira) será um novo dia . . .

Ou não. . . o.O

Abraços
Leandro Merlllin
www.baladadocachorrolouco.blogspot.com

Ynot Nosirrah disse...

Caramba, que sorte. Lamento por você. Mas gostei de seu blog, voltarei sempre que puder.

http://conscienciaacademica.blogspot.com/

Bruna Brasil disse...

"...parou de pegar e quebrou.". Eu ainda estou rindo disso. SIM, ESTOU RINDO DA DESGRAÇA ALHEIA, EDAE. XD Mas eu fiquei com peninha de você. E cara, o meu dia 10/10 foi mais que perfeito, foi o show do mcfly *------*

Unknown disse...

querido, quando uma coisa quer dar errado, vai ser na pior, no pior lugar e se prepara, vai piorar mais, ja dizia meu irmao!



beijo! ;**

றαh. ۞ disse...

p***a vei!
que dia heim.. ;*

Viviane S * disse...

é bem tipico,o carro quebrar UHSAUSAHUD. tadinho de vc, tomara que na proxima vc consirga ter uma trii sorte rs *-*'
obrigada pela visita ;D
bjs
http://myalmostdream.blogspot.com/

Isa disse...

nunca fiz trabalho de filmagem.
vou morar em Jequié.
Pegarei o próximo trem das onze.

Inimigo imaginário disse...

Cara, poderia ser pior, eu por exemplo, tive que me pintar de tinta preta da cabeça aos pés para imitar Dona Edith ao vivo e a cores na frente de umas 300 pessoas, sente o drama.

PS: Brisa aqui, voce não é o único que enjoa dos nomes dos blogs, rs.