terça-feira, 14 de outubro de 2008


Acho que a maioria de vocês não deve ter ouvido falar sobre o seriado Queer as Folk, não é mesmo? Bem, vou apresentar a vocês essa magnifica série. "Queer as Folk é o nome de duas séries televisivas drámatica de sucesso, criados por Russell T. Davies. O nome do seriado é uma brincadeira com um ditado inglês, de "ninguém é tão estranho como nós" ("nobody is so weird as folk"), para "ninguém é tão gay como nós" ("nobody is so queer as folk")."
Wikepédia.


A série conta com 5 personagens prinpais, os quais são homossexuais. Eles vivem na Pennsylvania em Ptssburgh. A vida em boates gays, bares gays parece querer mostrar que eles vivem em um mundo a parte onde nunca se encontram heteros, como se os homossexuais fossem a maioria, os personagens são promiscuos e diretamente ligados ao sexo, como se todo homossexual vivesse apenas para ter relações sexuais, isso torna série quase que uma ficção, ao meu ver. A série também mostra o outro lado da moeda, mostra que dois homens podem ser felizes juntos, prova que o amor entre pessoas do mesmo sexo pode ser puro. Eles exibem os conflitos que os adolescentes vivem com relação a sua sexualidade e os problemas que isso pode gerar dentro de casa, inclusive os preconceitos. Para quem gosta vale a pena baixar, o seriado é veinculado desde 2000 e teve seu fim em 2005, mas, caso algum de vocês já tenha visto o final,por favor, não me contem, eu ainda não terminei de baixar, ok?

9 comentários:

pimentinhabm disse...

eu ouvi fala !
axo q vi um coemrcial
nao e lembro muito bem!
bjus

Anônimo disse...

Hahaha
Esse seriado eh tudibaum...
Saudade amigo, desculpe a demora.
Haha
Jah assistiu gossip girl?

Viviane S * disse...

Uma série bastante interresante (:
deve se legal,mas prefiro gossip girl *-* é mt show.
vou ver uns videos dessa série no youtube .. rs
obrigada pela visita no meu =D
volte sempre ç.ç

Abacaxi disse...

Não tinha ouvido falar, bom saber, obrigado pela dica!!!

Isa disse...

tenho todos os episódios *-*
de queer e gossip :D

Bruna Brasil disse...

O final é... Mentira, nunca vi :D Não vejo nada pelo internet, primeiramente porque o computador do meu irmão (e meu) nao tem capacidade para nada. XD E bem, eu vivo entre homossexuais, é legal e normal. Beijos.

Anônimo disse...

Haha amigo acabei de ostar te espero la!
Adorei o visual do blog, esqueci de comentar!

Inimigo imaginário disse...

Gosto de The L word, rs.

Ravenc disse...

Puts fikei curioso em relação a esse seriado.
amo seriados.
qro assistiiiiiiii
buaaaaa