segunda-feira, 8 de setembro de 2008

A falta que você faz.








Era uma noite quente de Setembro, esse fato isolado já tornava aquela noite diferente das outras, afinal de contas era inverno. Não pretendia sair de casa, mas o acaso tratou de me contrariar, apenas para me deixar aborrecido. Estavam inaugurando o designer novo da praça no centro da cidade, era difícil até mesmo para se mover no meio daquela multidão, o que não me incomodava, mas fazia a minha tia resmungar sem parar, como se o fato de o acaso tê-la escolhida para me aborrecer não fosse o suficiente.




Não me importava mais, eu já estava lá e não ia dar uma de casmurro. Encontrei uma velha amiga, nunca conversamos profundamente, mas naquele momento nossa sintonia estava alta, falamos de nossas vidas como se fossemos intimos.Segurei a mão dela de forma despretensiosa, mas ficamos parecidos com um casal de apaixonados, não percebemos, mas fogos estouravam sobre nossas cabeças, levantamos os nossos olhos e a visão era perfeita, ela apertou a minha mãe e inevitavelmente eu lembrei de vc, minha querida amiga. Continuei olhando para o céu, as chamas coloridas o enfeitavam, enquanto eu lembrava dos bons momentos que já passamos juntos e de como foi grande a dor de vê-la entrar em um ônibus.




Eu apertei mais forte as mãos da garota desejando que fossem as suas.

12 comentários:

B. disse...

E não rolou nem um beijinho?
Poxa, fui lá na praça também, né. Nem te vi. Ou talvez tenha viz, de qualquer forma, acho que não te reconheceria no meio de tanta gente fubenga.
Olha lá meu post recente, tem selinho pra voce. =D

Anônimo disse...

E qnd acontece essas coisas, mas na hora do beijo...tão chato :~

Ah, morar sozinha não é um bicho de 7 cabeças...É mais fácil do que parece. Ser vegetariano é bem fácil tb, basta querer, é SÉRIO!
E qnt a guardar as coisas pra vc, desencana disso. Rascunho do blog tá ai pra isso...vc decide se quer ou não publicar. Amizade de net é uma boa...meus amigos que moram em outros estados sabem mais de mim do que aqueles que moram perto.

Quanto ao lixo aqui do prédio, eu sei que rola uma troca pelo lixo reciclável...sempre revertem a verba pra melhorias. Bem bacana a iniciativa ;)

Unknown disse...

Saudade não é quanto ruim qto parece. Pois sentimos saudades daquilo que um dia foi bom!

Convido a vositar:
www.espelhomagic.blogspot.com

B. disse...

Ontem eu saí e não deu pra responder na mesma coisa. =/ Bem, eu também não sou heterossexual, rs. Enquanto a idéia de marcar para nos vermos, eu adoraria. =D

B. disse...

Hm. Não adianta, eu posso colocar alguma coisa na sua bebida, sei lá. Brincadeirinha. ;D Então, voce escolhe o lugar?

Luiz Scalercio disse...

bellissimo texto valeu .
www.analucianicolau.adv.br

Panda disse...

qndo a saudade nos acompanha
o silencio eh nosso melhor amigo

http://terradafenix.blogspot.com/

Fabi disse...

Ah, se eu estivesse nessa praça nem lembraria da outra garota...rs
brincadeira.
adoreio o texto

Anônimo disse...

aah cara, legaal seu texto, bom, adorei seu blog, aah e obriigada pela diica, vou prestar mais atenção a respeito disso, eu estava com pressa ontem e nem revisei o que havia escrito, mas eu costumo revisar e sempre corrigir os erros gramaticais, obriigadaa pela viisita !

beijosbeijos

Victor Moraes, disse...

como diria a musica: "todos os dias é um vai vem, a vida se repete na estação, tem gente que chega pra ficar, tem gente que vai pra nunca mais...
a plataforma dessa estação, é a vida"

Anônimo disse...

Haha
Ajudo sim claro
Adorei o texto
Haha
Ajudar a organizar seria uma otima!
Interior é algo muito limitado
Te espero no meu
Tem post novo!

B. disse...

Então, que dia?