quinta-feira, 11 de setembro de 2008


Eu sentei na mesa da biblioteca ao lado dele, não percebi que ele estava dormindo em cima do livro e sem querer o acordei, eu disse "posso sentar aqui?", ele levantou a cabeça vagarosamente e respondeu "pode sim". Não perdi a oportunidade de iniciar uma conversa, estava esperando esse momento já faz algum tempo, eu falei "nossa vc está mesmo com sono", com um sorisso nos lábios e com uma marca do livro sobre o qual estava deitado ele quase que sussurando disse "vou aqui e já volto".

Abri meu livro de biologia, tinha que estudar genética, não suportava mais falar em Mendel nem na lei da segregação,mas corria os meus olhos pelas frases do texto, distraido. Ainda lendo de cabeça baixa ele chega mansamente e joga uma bala de maça em cima do livro em que eu estava estudando, ele disse "é para vc", eu não consigui dizer nada mais que um simples "obrigado".

Conversamos sobre várias coisas, coisas bobas, trivialidades e falamos também sobre nosso futuro e pretensões. Depois de algum tempo ele dormiu em cima do livro novamente, eu tirei uma foto dele enquanto ele dormia, confesso! Estava tão bonitinho.

O papel da bala eu guardei, está comigo, quem sabe, se no futuro chegarmos a ficar juntos será uma bela lembrança, e se ficarmos juntos, será uma ótima maneira de me fazer esquecer o passodo.


i'm falling in love.


15 comentários:

. disse...

Gostei do texto... bem simples e fácil de ler. hehe

vai ter continuação?

Valeu

Anônimo disse...

Hahaha
Essa botas saum cafonasatehofim
Bom Eu tenho muita bunda tb
E uso skinny

Ellen Regina disse...

narrativa singela, tranquila, quase tão relaxante quanto uma aula de ioga...

Riso Certo disse...

¬¬

Jonatas Fróes disse...

Não tem hora nem lugar pra se apaixonar não é mesmo?!

[]'s

Musikaholic

Erica disse...

Que rilex
tão suave teu texto
beijos!

Artur disse...

hehehe

curti

bem legal =]

Anônimo disse...

Nossa o fato é veridico?
Se for, haha me derreti
hahaha
Adorei..
HAha moramos perto sim, ainda naum conheço jequié
Quem sabe um dia neh? rsrs

Elisa Macedo disse...

Se esse texto for a expressão de um caso verídico, faço minhas palavras a do bruno melo: Vai ter continuaçao?^^

~> Renan disse...

Ahhh...
que lindo o texto!
Como pequenos gestos, coisas minimas nos fazem sonhar tanto, deixam as coisas muito mais vivedas!

Se for veridico estamos no mesmo barco!

Ai ai ai vida!
;D

B. disse...

Hey, eu vou estar na praça amanhã a noite com uns amigos, se der para voce ir, a gente poderia se ver lá.

Ahh, aproveita e me mostra a foto que voce tirou dele dormindo lá. =D

Beijo.

Anônimo disse...

www.deezer.com/br entra nesse site, se cadastra, depois vc faz uma playlist das suas musicas preferidas, procure as musicas, adcione, dpeois copie o enderçeo do javascript do playlist q vc crioou, volte ao blog, adcione um http ou umjavascript q fica no layout e pronto
;)
Qq duvida me pergunta la

Rico Virtual disse...

Gostei do texto também...

http://ricovirtual.blogspot.com

Thierre Januth disse...

Hm Otimo Texto
Parabens.....

o Blog ta Perfect....


Ahhh.. Gostaria de Aproveitar e Convidar
a Visitar e Comentar...

Uma Semana Exelente para Vc
█║│█│║▌║││█║▌│║ ®™
®

Unknown disse...

Aaah genética é tão legal!!! xD Eu não curtia muito era a parte de doenças, vírus, bactérias... bleeeh! Tão nojento e desnecessário!
Depois me conta se o papel da bala tá guardado ou se perdeu! ;D
beeeijos