terça-feira, 16 de setembro de 2008

Precoce


Primeira vez que eu tento criar versos, desculpem se eles são muito ruins, mas eu suporto ouvir a verdade, apenas me ajuda a melhorar.


Vem sendo uma longa batalha sem vc.

Os botões não se abrem mais,

o purfume não atravessa minha narina,

sinto que mereço isso


Os pedaços ficam no caminho,

eu venho mordendo os lábios para não gritar,

não tem sido fácil,

enlouqueço com o passar do tempo.


o próximo passo é sempre o mais difícil,

não há mais ego,

não há mais horizonte,

só o crespúsculo.


só piora com o tempo.

Demasiadamente cansado para lutar

pela minha ... insignificante vida.

7 comentários:

Paulo R disse...

Interessante seu versos. Não começou mal. É sempre bom começar com os sentimentos que nos rodeam.

Parabéns!

Leo Barcelos disse...

Um tanto melancólicos, mas tem beleza própria, muito bom!

http://pneumoultra.nakanaide.net/

Erica disse...

Eu gostei!
parece com minha situação de vida atual

abraços

Alone disse...

O primeiro passo é começar, com o tempo vc fica craque! abraxaum ♥

Anônimo disse...

Seu versos estão bons, falta prática só isso, parabens
Bjaum

B. disse...

Como dizem por aí 'a prática leva a perfeição' é só praticar que melhora, mas não tá ruim.

Clecia Nunes disse...

Ih cara... mto bom!...rs...


Vamos agir... na pratica...rs..
Faz bem a saúde...rs..


ah!... valew por vistar meu blog...rs..



http://cleciaolivver.blogspot.com/