segunda-feira, 13 de outubro de 2008


Então, pára tudo porque hoje foi um dia para lá de especial, depois de desencontros e tantas promessas finalmente Brisa do blog Mas quem se importa e eu nos encontramos. Foi fantastico. Como eu pensei ela é uma menina cheia de atitude e personalidade. Nossa, foi tão emocionante, eu estava com um sorriso de um lado ao outro da minha cara, as pessoas olhavam para mim e pensavam "que menino estupido", desmaiei de tanta emoção *_*.


Conversamos sobre a vida, é engraçado você encontrar uma pessoa nessas circustâncias, sabe? E dividimos opniões, falamos sobre nossas vidas e tals.


Realmente foi uma experiência inesquecível.


Tentei botar um hiperlink, mas não consegui, analfabetismo digital existe, isso é uma lastima, vou pegar o livro do cursinho de quinta que eu fiz e talvez eu volte aqui e bote. lol Mas o blog dela para quem ficar curioso está em meu favoristos. : D


5 comentários:

pimentinhabm disse...

ela fez um psot sobre seu encontro!
kkk
=*

Unknown disse...

Não suporto linguagem de internet, tudo abreviado... tu perdes até a vontade ler, por mais que o assunto seja interessante. Que felicidade encontrar alguém queconhecemos virtualmente, empolgante!!! \o/
Abraços

Daniely disse...

"conversamos sobre coisas da vida e tivemos um momento de paz"

que bunitim!!!!!

queria ver o post dela\0/
hehe

p.s:obrigada pela visita =]

Mony disse...

Olá! Vim agradecer o seu comentário no meu blog.
Um grande Abraco.

Tânia N. disse...

gektblBelo blog!
Beijocas,